quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Língua Inglesa - Vendas

UFCD: Língua Inglesa – Vendas
Formador: Dr. José Luís Machado




REFLEXÃO




A aquisição e aplicação do vocabulário específico da língua inglesa na comunicação verbal com clientes estrangeiros no atendimento e as expressões idiomáticas foram os conteúdos da UFCD Língua Inglesa – Atendimento.

A aquisição e aplicação do vocabulário específico da língua inglesa na comunicação verbal com clientes estrangeiros no processo das vendas bem como a linguagem básica aplicada às diferentes fases da venda, e mais uma vez também as expressões idiomáticas, foram os conteúdos da UFCD – Língua Inglesa – Vendas.


A linguagem básica aplicada à gestão das encomendas e dos stocks e as expressões idiomáticas, foram os conteúdos da UFCD Língua Inglesa-Gestão de Stocks.

A linguagem básica aplicada às diferentes fases de gestão de reclamações bem como as expressões idiomáticas, foram os conteúdos da UFCD Língua Inglesa – Atendimento no serviço Pós-Venda.


Estas quatro UFCD´S foram muito bem leccionadas pelo formador Dr. José Luís Machado, que as interligou numa sequência lógica e inteligente, de tal forma que as 50 h por cada uma se tornassem quase numa única UFCD, por isso mesmo, optei numa só reflexão, abordar as 4 UFCD´s. Foi muito bem gerido o tempo, com aulas muito bem planeadas e sempre muito agradáveis.
Nem todos tínhamos o mesmo nível de conhecimento em Inglês e com grande profissionalismo o nosso formador conseguiu que cada um de nós evoluísse e no final com mais ou menos esforço, todos nós conseguimos os objectivos propostos.
Ficaram bem presentes todas as expressões idiomáticas, bem como o vocabulário fundamental para um bom serviço de atendimento, de vendas, gestão de stocks e atendimento no serviço pós venda. Sem dúvida que me vão ser muito úteis de futuro os conhecimentos adquiridos, para um melhor desempenho da minha actividade profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário